Duas pessoas morreram em um grave acidente na noite de sexta-feira (02) na BR-354, próximo ao trevo de Rio Paranaíba. O acidente aconteceu por volta de 20h00 e envolveu quatro veículos. De acordo com publicação do portal SG Agora, um veículo Fiat/Strada seguia na BR-354 em direção a cidade de Santa Rosa da Serra, quando começou a realizar manobras bruscas na pista e acabou colidindo frontalmente contra um veículo Corsa/Sedan que seguia no sentido Patos de Minas. Com a batida, dois veículos que estavam atrás, sendo um Volkswagen/Fox com placas de São Gotardo e uma caminhonete Toyota/Hilux com placas de Patos de Minas, também se envolveram no acidente.
Segundo informações passadas por pessoas que socorreram as vítimas, ao chegarem no local do acidente, o motorista do veículo Fiat/Strada José de Deus da Silva e o motorista do veículo Corsa/Sedan Paulo Cesar Santos Araújo, já se encontravam sem vida. Além dos óbitos, um passageiro que também estava no automóvel Fiat/Strada, ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave. O homem não foi identificado foi encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo e em seguida transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. A vítima sofreu várias fraturas no corpo, além de um politraumatismo. Três pessoas que estavam no veículo Volkswagen/Fox não sofreram ferimentos. Segundo o SG Agora, o motorista da caminhonete Toyota/Hilux, não estava mais no local do acidente e por isso não foi possível apurar seu estado de saúde.
Após a batida, unidades da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica de Patos de Minas, foram acionados. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o IML em Patos de Minas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.